Detox com Fixonskin

Início  /  Detox com Fixonskin
Detox com Fixonskin
Os emplastros FIXON SKIN detox com FREETOX são os Originais e os únicos que nos últimos 17 anos demonstram resultados desde a primeira utilização. Utiliza-se directamente no pé enquanto dorme. Assim nenhuma substancia do emplastro é absorvida pelo corpo e por isso não interfere com medicamentos, nem provoca reacções adversas como acontece com os detox em chá, comprimidos ou xaropes. 100% eficaz a expulsar do organismo as toxinas, os metais pesados, açucares, gorduras e resíduos metabólicos que se instalam no sangue e nos órgãos. Garantia de satisfação ou devolução do que pagou.

Esta pagina mostra algumas informações de base dos emplastros Fixonskin. Veja no final o video com a explicação de uso e caso tenha alguma duvida não hesite em nos contactar 215959944.

OS BENEFÍCIOS DE FIXONSKIN


Melhora o descanso durante o sono e acorda com mais energia. Alivia o stress, regula o equilíbrio e activa o metabolismo.
Activa a circulação e micro-circulação, auxiliando oxigenação das veias arteriais e venosas, dos tecidos adipocitos e órgãos periféricos.
Auxilia a libertação de líquidos e activa o transito intestinal, evitando a intoxicação através da micro circulação intestinal.
Desintoxica o sistema hepatobiliar, sobretudo de resíduos de medicamentos, bebidas alcoólicas e alimentos prejudiciais para a saúde do fígado. A desintoxicação do fígado promove a melhoria dos níveis de colesterol, e renovação do sangue.
Estimula o sistema enzimático, melhora as digestões através da desintoxicação do pâncreas. Pode ser utilizado por diabéticos.
Vários utilizadores confirmaram a eficácia do emplastro FIXONSKIN no alivio da dor generalizada, dor crónica, dor ciática, dor muscular e alivio de alguns sintomas relacionados com fibromialgia.
Especialistas de saúde utilizam o emplastro FIXONSKIN para o edema, emagrecimento, trauma cutâneo e equimose, tratamentos anti celuliticos, termais, e recuperação para pacientes pós radioterapia e quimioterapia.

COMO FUNCIONA?


FIXONSKIN é uma evolução na categoria de produtos desintoxicantes devido à inclusão de FREETOX na composição do emplastro. De acordo com médicos especialistas em Podologia, a perda de saúde dos pés tem repercussões no organismo. Desde que os especialistas em Reflexologia Podal identificaram nos pés os pontos onde terminam os órgãos, foi possível desenvolver as terapias com base na estimulo por reflexo do sistema nervoso central.

Saiba AQUI  o que é FREETOX e o que diferencia FIXON SKIN de outros emplastros.

Este tipo de terapia é reconhecida por vários sistemas de saúde de países desde o Brasil com a comparticipação parcial, ao Japão com a participação total. Esta terapia está a ser bem recebida por governos Europeus por apresentar resultados de saúde publica preventiva quase imediatos, por uma fracção do custo das terapias curativas. 

As terminações nervosas dos órgãos representam-se na palma do pé, conforme a imagem.

É predominantemente indicado para pessoas sujeitas a grandes níveis de stress, ou tensas, nervosas, com problemas de circulação sanguínea, problemas hormonais, diversos tipos de dores e desequilíbrio do sistema. O stress é a maior causa de doenças cardíacas, enxaqueca, dores musculares, nervosismo e depressão.

Actualmente faz parte da medicina ocupacional em pessoas que desenvolvem a sua actividade profissional em estabelecimentos de gasolineiras, corporações de bombeiros, trabalhadores da aviação e ferroviários, trabalhadores das industrias poluentes (celulose, petrolífera, reciclagem, automóvel), mineração, reparação de maquinas e veículos.

 

Com a utilização do emplastro FIXONSKIN detox com FREETOX estimula-se a circulação sanguínea para que todos os órgãos sejam capazes de receber os nutrientes presentes no sangue, e que ocorra a libertação de toxinas.

Colocar o emplastro na zona indicada na imagem ou direccionado para um grupo de órgãos, reage com a temperatura do corpo e estimula ainda mais a circulação, iniciando o processo de Osmose Inversa, ou seja, separa os solventes (Toxinas alimentares e metabólicas, Metais pesados, Compostos Benzeno, Cádmio, Mercúrio, Combustível rodoviário, Poluição Urbana, Álcoois e Solventes).

Estes compostos estão classificados pela IARC - Agência Internacional para Pesquisa do Cancro, que faz parte da OMS Organização Mundial de Saúde das ONU Nações Unidas,  como cancerígenos para humanos com base na leucemia e também observado em epidemiológica. Saiba mais sobre IARC em https://www.iarc.fr/

Veja no vídeo seguinte como funciona os emplastros FIXONSKIN DETOX



Peça o seu clique na imagem seguinte.